Leo do Mercado e o Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, em reunião em Brasília
Leo do Mercado e o Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, em reunião em Brasília

O vilhenense Leo Silveira, conhecido popularmente como “Leo do Mercado” pode ser candidato a deputado estadual. Ele está sendo pressionado por lideranças municipais para que a candidatura se concretize.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, o empresário explicou que em recente reunião em Brasília (DF), recebeu o convite para ser candidato do presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e ministro da Pesca, Marcelo Crivella, junto com o presidente regional Pastor Delso Moreira.

Na ocasião, Pastor Delson teria dito que “a conjuntura política pode mudar a qualquer momento. E o partido político tem que estar preparado, organizado para se apresentar nesses momentos importantes. Por isso Leo é o candidato natural do partido”.

Ainda, na oportunidade, Crivella declarou que Leo do Mercado reúne as características natas do partido que foi criado para defender um conceito integral de cidadania, que envolve direitos políticos, civis e sociais.  “Sou grato em pertencer às hostes do PRB. O ex-vice-presidente da República José Alencar foi um dos membros mais destacados da sigla. Por inúmeras vezes ocupou a presidência durante as viagens oficiais ao exterior do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Alencar também foi o presidente de Honra do partido. Com certeza me sinto preparado para entrar na vida pública, porém tudo pode acontecer até a época da campanha”, finalizou Leo.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO