homem-esfaqueado-capaO caso aconteceu no último domingo (24) no distrito de Jacy-Paraná, onde uma mulher de 34 anos, identificada como Valquíria Lira, foi presa acusada de agredir com golpes de faca o marido e a amante dele.

Segundo informações policiais, a mulher flagrou o casal junto se acarinhando e, possessa, logo partiu para as agressões físicas. As duas vítimas ficaram com sérias lesões e foram socorridas por populares e conduzidas para uma unidade de pronto atendimento na região.

Valquíria assumiu a autoria das lesões e recebeu voz de prisão. A mulher foi encaminhada para a Central de Policia e ficou presa pelo crime de lesão corporal.

 

Fonte: Rondôniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO