Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

policia-federal-prende-acusado-capa

 

Policiais Federais deram cumprimento na manhã de terça feira (26), ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de , vulgarmente conhecido por Vilela, suspeito de matar o Policial da Força Nacional, Luis Pedro de Souza Gomes, no dia 14/11/2013 no distrito do Rio Pardo.

Avelino estava foragido desde o dia 14, tendo sido encontrado em um quarto nos fundos de um depósito de bebidas, no município de Porto Velho/RO.

Com ele foram encontrados cerca de R$ 5.000.00 (Cinco Mil Reais) em espécie, um talão de cheques com todas as folhas em branco, assinadas pelo titular da conta e um contrato firmado com um Advogado, possivelmente contratado para prestar serviços de assistência jurídica no caso.

No depósito de bebidas foi encontrada uma arma de fogo aparentemente ser de calibre 28 que estava de posse do proprietário do local, o Sr. Valderlley Silva da Fonseca, tendo sido, por esse motivo, preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.

Avelino Justiniano de Souza Neto será recolhido ao em Presídio onde permanecerá á disposição da justiça Federal.

 

Fonte: Assessoria PF

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO