Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

GREVE PRF - CAPAServidores das polícias Federal e Rodoviária Federal, bem como da Receita Federal de todo o território brasileiro iniciaram, na manhã desta quarta-feira, 27, um manifesto contra o Governo Federal, que apesar de ter aprovado o adicional de fronteira ao salário destes trabalhadores, ainda não promulgou a lei que autoriza o pagamento.

A Lei 12.855/2013 foi aprovada no último dia 2 de setembro, e dá direito aos servidores federais de regiões de fronteira ganharem um adicional de R$ 91 por dia de trabalho. De acordo com o Agente Policial Federal, Muller, a proposta da manifestação é chamar a atenção das pessoas com relação à demora do Governo Federal em repassar o adicional aos servidores.

Ele explicou, ainda, que o adicional deve ser dado a todos os cargos das instituições federais que foram agraciadas com o projeto, independente de tempo de serviço, ou qualquer outra característica. O servidor da Receita Federal, Alenca Lucas Pletsch, disse que as manifestações, em Rondônia, acontecem nos municípios de Vilhena, Guajará Mirim e Porto Velho. Os servidores federais lotados em Vilhena estavam na barreira da PRF, que fica na divisa entre os estados de Rondônia e Mato-Grosso, explicando aos motoristas que passavam pelo local sobre a manifestação que estavam realizando.

 

 

GREVE PRF 2

GREVE PRF 3

GREVE PRF

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Fotos: Rômulo Azevedo

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO