daniela

A jovem atleta Daniela Souza Paz, de 19 anos, venceu no mês vigente vários campeonatos, dentre eles destaca-se os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), que aconteceu no município de Presidente Médici – RO.

A competidora venceu a prova de atletismo de 1500 e 800 metros, saiu em 1º lugar na Corrida Sesc, no revezamento meia maratona em Porto Velho, no último final de semana venceu no Sprint Triathlon, que são as modalidades: Natação 750 metros, ciclismo 20 km e corrida 5 km, em Porto Velho no Campeonato Rondoniense. E por último foi campeã na Corrida Beneficente Corra por nós, Núcleo de Apoio a Criança com Câncer, ocorrida em Porto Velho, no percurso de 4 km e 200 metros.

Daniela pratica esporte desde os 14 anos e treina de segunda a sábado para adquirir mais resistência e força. A Prefeitura de Vilhena por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semec) apóia e investe em Daniela através de convênio, que custeia os gastos da atleta durante suas participações em campeonatos.

“A Prefeitura sempre me ajudou, é muito importante esse apoio, pois, facilita minha participação durante os campeonatos, ainda recebo colaboração de outras empresas, agradeço a todos por acreditar em mim”, finalizou Daniela.

Durante todas as participações Daniela já ganhou 21 troféus e 68 medalhas.

Semcom

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO