Lutador Cids Júnior de camisa vermelha
Lutador Cids Júnior de camisa vermelha

O lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), Cids Júnior,  de 24 anos, acaba de desembarcar em Vilhena, que será a sede neste sábado, 30, do 5º Fight Team Júnior Oliveira com uma grande missão pela frente, emagrecer 5 kg em tempo recorde.

Mesmo correndo contra o tempo, o atleta cuiabano que já foi bicampeão matogrossense de Box,  se mostrou confiante durante a entrevista cedida ao Extra de Rondônia. 

O lutador que pesa 74 kg terá que perder em menos de 24 horas quase cinco quilos para competir neste sábado, 30 . Para isso Cids conta com o apoio e incentivo dos companheiros de ring e já treina pesado para queimar as calorias necessárias no CT Júnior Oliveira.

A pesagem e escolha da terceira ring girl do evento será na noite desta sexta-feira, 29, com uma grande festa na casa noturna Puby Loft.  As lutas acontecem no sábado, 30, no Ginásio de Esportes Jorge Teixeira de Oliveira.

Equipe que apoia o atleta em treino no CT Júnior Oliveira
Equipe que apoia o atleta em treino no CT Júnior Oliveira

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO