moto e caminhao

Acidente envolvendo um caminhão da secretaria Municipal de Obras (Semosp) e uma moto Honda Biz aconteceu por volta das 10h00 desta quinta-feira, 28, no cruzamento das Avenidas Presidente Nasser com a Curitiba, Bairro Jardim das Oliveiras em Vilhena.

Segundo o motorista João Lopes de Souza,67 anos,  que é lotado da secretaria de obras do município, ele trafegava pela Avenida Curitiba com o caminhão carregado de lixo que tinha como destino o lixão. Ao chegar no encontro com a Presidente Nasser João disse não ter visto a motocicleta que trafegava pela via, foi quando houve a colisão.

No impacto as ocupantes da moto, Natalina Rosana, 34 anos, e sua filha identificada apenas como Eduarda de aproximadamente 07 anos quase foram esmagadas pelo veículo pesado. Natalina relatou ao Extra de Rondônia que apesar do susto estava bem; ela foi encaminhada juntamente com a filha ao Hospital Regional.

Vítima sendo socorrida pelos Bombeiros
Vítima sendo socorrida pelos Bombeiros
Por pouco a vítima não foi esmagada pelo caminhão
Por pouco a vítima não foi esmagada pelo caminhão

acidente 2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO