ouro-preto-capaA noite desta quarta-feira (27), que deveria ser marcada por muita festa de comemoração do título do Flamengo na Copa do Brasil 2013, acabou manchada por muita confusão e pancadaria em Ouro Preto do Oeste. A briga generalizada ocorreu na avenida Daniel Comboni, próximo ao Posto Avenida.

Uma guarnição da Polícia Militar que tentava controlar um tumulto em meio a comemoração começou a ser atingida por vários objetos arremessados por alguns torcedores. Os policiais tiveram que utilizar munição de borracha e precisaram se afastar do local para não serem atingidos por garrafas.

O curioso é que a confusão teve início e se generalizou entre uma minoria de torcedores do Flamengo que estavam nas proximidades do pátio do posto de combustível. Os baderneiros acabaram brigando entre si, ao invés de festejar o título da Copa do Brasil.

A confusão foi tanta que a PM solicitou reforço da Polícia Civil, juntamente com o Grupo de Operações Especiais (GOE) de Ji-Paraná para colaborar com o policiamento para conter os ânimos mais exaltados.
ouro-preto-1

ouro-preto-2

Fonte: OuroPreto.com

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO