volei_ilustracaoA 3ª Copa Cone Sul de Voleibol, disputado nas categorias, masculino e feminino livre, começa neste sábado (30) com a participação de quatro cidades da região Cone Sul de Rondônia: Colorado do Oeste, Vilhena, Cerejeiras e Cabixi.

Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Chagas Neto, a partir das 15h00, e continuarão durante todo o domingo.

Conforme um dos organizadores do evento, Franklin Oliveira, serão três equipes femininas, sendo duas de Colorado e uma de Cabixi. Já na categoria masculina serão quatro equipes, com a presença do Ifro-Colorado, ACV-Cerejeiras, Vilhena e Seleção de Colorado do Oeste.

O torneio marca uma série de eventos em prol do resgate do voleibol coloradense. Já foram realizados torneios na areia e agora em quadra, o que demonstra a força que vem tomando o vôlei local. O evento esportivo é coordenado pela secretaria municipal de esportes.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO