ladrao-picoel-capaO fato ocorreu no final da tarde de quarta-feira, 27, na Avenida Goiás, bairro Embratel, em Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço citado onde à mãe de um menino de 13 anos, que é vendedor de picolé, relatou aos militares, que seu filho chegou em casa desesperado, pois um homem havia apontado uma faca para ele e roubado cerca de R$ 30,00 em dinheiro, valor este apurado na venda dos produtos.

Porém, o menor lembrou que tinha passado numa rua no mesmo bairro e havia visto o elemento em uma casa, com essa informação os policiais foram até ao endereço indicado pelo garoto e localizaram o suspeito.

O rapaz a principio negou o fato, mas depois acabou confessando que praticou o roubo. Contudo não revelou o motivo de ter assaltado o vendedor de picolé. O ladrão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como sendo Valdir Adriano da Silva, 25 anos. Ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO