furto-capaO fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 27, na Rua 8003, bairro Alvorada, em Vilhena. Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima através do 190, onde uma pessoa relatou que numa casa no endereço citado havia vários objetos proveniente de furto.

A PM foi até ao local e quando chegou encontrou o suspeito e sua amásia descarregando vários produtos de um veículo Fiat Uno, carro este que pertence ao pai do acusado.

Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos o mesmo não soube explicar, com isso os militares pediram autorização para fazer uma revista na residência, e nos fundos do imóvel foi localizados mais produtos de procedência duvidosa.

Entretanto, no final da tarde de quarta-feira, uma mulher compareceu a delegacia para registrar queixa que sua casa localizada no bairro Alto dos Parecis, havia sido arrombada e que ladrões teriam levado vários objetos eletrônicos, joias, dinheiro entre outros. Porém a vítima foi localizada pela PM, no qual reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como sendo Edimar Silva Carneiro, 30 anos, Cristiano Gomes Cabral, 22 anos, Dirlaine Souza de Oliveira, 20 anos e Franciele da Silva Nascimento, 20 anos. Os acusados foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

furto-1

furto-2

furto-4

furto-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO