Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

menor-droga-capaNa noite desta quarta-feira, 27, a Polícia Militar em patrulhamento de rotina pela Avenida Paraná, na Praça em frente ao Ginásio Geraldão, em Vilhena, avistou alguns adolescentes em atitude suspeita.

Os militares abordaram os menores, e com um deles foi localizado uma porção de maconha e R$ 60,00 em dinheiro. Indagado sobre a procedência da droga e do dinheiro, ele relatou aos PMs que é usuário e havia comprado para seu consumo, e quanto ao valor que tinha em seu poder, teria sido um presente de sua avó.

Porém, como o menor tem várias passagens por comércio de entorpecentes ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como T.C.D, 17 anos. O infrator foi apresentado ao delegado de plantão para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.

menor-droga-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO