Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

acidente-capaO acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 28, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Winder Paula dos Santos, 24 anos, pilotava uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha, placa NBY-1649/Vilhena, seguia pela Avenida Melvin Jones, sentido Conjunto Moisés de Freitas. Tinha como carona sua esposa Lucimar Silva dos Santos, 25 anos.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida Antônio Quintino Gomes, foi atingido por um veículo Fiat Strada de cor branca, placa NDZ-9624/Vilhena, conduzido por Jorge Fernando Bezerra Queiroz, 30 anos, que trafegava sentido Avenida Presidente Nasser.

No choque a esposa do condutor da moto, sofreu fratura exposta na perna esquerda, o motoqueiro teve leves escoriações. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional. A Polícia de Trânsito compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

acidente-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO