crianças

Um coletivo que transporta alunos da rede municipal de ensino está “plantado” há mais de duas horas no Setor de Chácaras Pires de Sá, em Vilhena.

De acordo com os moradores da região, tudo isso deve-se a o descaso da Secretaria de Obras do município, que pouco fez  para resolver o caso, já que na tarde de ontem, quarta-feira, 27, fizeram uma operação “tapa buracos” que de nada resolveu, pois ao invés de cascalho jogaram terra nos buracos.

À convite da moradora Maria Nilda o Extra de Rondônia foi conferir de perto a denúncia e se deparou com o ônibus cheio de alunos ainda atolado.  “Os alunos estão perdendo provas por causa das péssimas condições de tráfego”, desabafou a chacareira.

Em contato com o secretário de Obras, Elizeu Lima, ele disse que devido á chuva que caiu no final da tarde de ontem o serviço não foi bem sucedido, mas destacou que nas próximas horas  enviará novamente uma equipe ao local.

onibus

onibus 1

 

onibus 4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO