poça enorme

Indignados com o descaso em que se encontram as estradas do Setor chacareiro Pires de Sá, em Vilhena, os moradores da Rua 29 apelaram para um convite inusitado ao reclamarem da situação em que são obrigados a conviver diariamente.

A dona de casa Sandra Brito inconformada com a situação convidou o Prefeito José Rover (PP) a ir até o local tomar banho num lago que encobre toda a estrada.

Segundo ela o local é intrafegável e está esquecido pela atual gestão municipal. O banhado já ganhou até o nome de “lagoa dos patos”, pois um chacareiro que mora próximo ao local comercializa a ave.

Outra denúncia foi realizada pelos moradores na manhã de ontem, quinta-feira, 28, quando um ônibus escolar atolou nas proximidades da poça de lama.

Poça de lama encobre toda a estrada
Poça de lama encobre toda a estrada
Morador cria patos e galinhas próximo ao local
Morador cria patos e galinhas próximo ao local

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO