Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

hellen donadonA estudante Ellen Donadon visitou a sede do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 29, para apresentar um projeto que vem desenvolvendo em parceria com o Governo do Estado de Rondônia.

Intitulado como “Jovem Sangue Bom” a proposta tem como objetivo principal conscientizar os jovens do município sobre a importância em doar sangue. Durante a feira de conhecimento da escola Álvares de Azevedo, em Vilhena, que acontecerá neste sábado, 30, a equipe do Hemocentro irá montar um banco de coleta, que atenderá os interessados em doar sangue entre as 14 horas às 18 horas. “Qualquer pessoa com idade entre 16 a 69 anos poderá ir até lá e dar sua contribuição”, disse a disseminadora do projeto.

A feira de conhecimento da escola Álvares de Azevedo seguirá com suas atividades até às 21 horas.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO