gadoNesse domingo, 1, será realizado a 12º edição do Leilão “Direito de Viver” em Colorado do Oeste.

De acordo com o organizador do evento, o comerciante Edilson da Costa Brito, toda a renda arrecadada no evento será revertida para o Hospital do Câncer de Barretos.

Segundo Brito, serão leiloadas mais de 300 cabeças de gados doadas pelo comércio e empresários de Colorado do Oeste. O evento será realizado no Parque de Exposições. “A expectativa e que pessoas de todo o Cone Sul participem do leilão”, disse Edilson.

A programação do evento vai começar as 11 horas que será servido um costelão que vai ser vendido a R$ 15,00 por pessoa. Já o leilão vai iniciar a partir das 13 horas, e às 17 horas será realizado o sorteio de uma rifa de uma moto.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO