motorista

O motorista de Campos de Julio (MT), Jackson Marcelo Cassol, 22 anos, “causou” no trânsito vilhenense na noite desta sexta-feira, 29, na Avenida 05 e na Avenida Brasil, Bairro Bela Vista. Em seu carro desgovernado, o matogrossense mandou três vítimas ao Hospital Regional.

Marcelo trafegava num Gol, placas JZS-1523, quando acessou a Avenida 05 colheu dois ciclistas que pedalavam pela via. Ao invés de prestar socorro as vítimas o motorista optou por fugir do local e durante a fuga alucinada acabou invadindo a preferencial do motoqueiro que seguia pela Avenida Brasil, sentido BR-174, ainda não identificado.

Com o impacto, o motoqueiro voou longe e teve um deslocamento no ombro. Populares que estavam num bar próximo ao acidente impediram que o motorista fugisse, e com a chegada dos ciclistas, um deles identificado como José da Silva, 37 anos, começaram a linchar o “fujão”.

Somente com a chegada do socorro do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar os ânimos foram controlados e as vítimas conduzidas ao Hospital Regional com ferimentos. O matogrossense foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo. Porém a polícia suspeita que o mesmo tenha consumido substâncias entorpecentes.

estrago
Com o impacto da colisão o motociclista machucou o ombro e teve ferimentos pelo corpo
acidente bela vista
Populares e as vítimas começaram a surrar o motorista antes da chegada da PM
carro destruido
Matogrossense disse que o veículo era emprestado
bicicletas
Ciclistas deixaram as “magrelas” e foram correndo agredir o motorista, que fez mais uma vítima em poucas quadras do local

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO