bafometroDesde a noite de quinta-feira, 28, a Polícia de Trânsito da capital está realizando juntamente com o Detran blitz na cidade de Vilhena.

A operação denominada blitz lei seca, visa orientar e coibir condutores a não dirigir seus veículos sob efeito de bebidas alcoólicas.

Entretanto, estão sendo fiscalizada também, documentação do veículo, documentação pessoal e estado de conservação dos automóveis.

Na madrugada desta sexta-feira, foram apreendidos seis condutores, sendo que três sopraram o bafômetro onde constatou alcoolemia e foram flagranteados. Três deles se recusaram a fazer o teste, mas foram encaminhados para a delegacia onde passaram pelo médico legista, aonde não constatou teor alcoólico no sangue.

A fiscalização continua em pontos esporádicos da cidade, até o próximo domingo, primeiro de dezembro. A P-Tran de Vilhena não está participando da operação.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO