dengue 728×90 – 2
A modelo foi eleita através de votação pelo facebook
A modelo foi eleita através de votação pelo facebook

A modelo Ana Larissa Tesch, de 18 anos, foi a vencedora da competição que elegeu a ring girl vilhenense do 5º Fight, evento que ocorrerá na noite de hoje, em Vilhena. O nome da vencedora foi anunciado durante pesagem de 24 lutadores, nesta sexta-feitra.

Ana Larissa foi eleita através de votação pelo facebook. Com 61 Kg e 1,83 de altura, Ana Larissa é natural de Porto Velho e mora em Vilhena há cinco anos. A jovem é solteira e gosta de desfilar e tirar fotos.

“Quero agradecer a todos que votaram em mim. Esse título é de vocês também. Eu só tenho que agradecer ao apoio da agência que participo, a Charme Models, e toda equipe Fight Team Junior”, a vilhenense.

A luta começa a partir das 20h00, no ginásio Jorge Teixeira de Oliveira.

O organizador do evento e lutador Júnior Oliveira,  revelou que, além de Larissa, acompetição vai contar com duas lindas ring girl de Porto Velho: Myrlla Pinheiro e Renatinha Ravani.

O evento contará com lutas de Artes Marciais Mistas (MMA) e K1 (competição de lutas marciais em pé). A competição vai contar com lutadores do estado de Rondônia e do Mato Grosso e utilizará todas as regras dos principais circuitos de lutas, inclusive terá uma equipe médica a postos para atender os atletas ou qualquer eventualidade.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Michael Vargas

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO