ingressos

Com centenas de emails enviados, a promoção foi um sucesso. Se você ainda não adquiriu ingressos para conferir as lutas do 5º Fight Team Júnior Oliveira, que acontece neste sábado, 30, á partir das 19h00 no ginásio de esportes, ainda dá tempo, basta correr até um dos pontos de vendas na cidade.

Os sortudos Wagner Machado, Reinaldo Rodrigues da Costa, Rosiani Cachete da Cruz, Marcelo Rossi e Andréia Arruda responderam corretamente e vão acompanhar um dos maiores eventos de Artes Marciais Mistas em Vilhena na faixa.

Os ganhadores terão que ficar atento ao telefone deixado nos comentários, ou via comentário pelo facebook para receberem seus ingressos.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO