festa a fantasia 8O promoter Biel Marcos, da casa noturna Puby Loft, visitou a redação do Extra de Rondônia no início da manhã deste sábado e deixou dois ingressos para a festa à fantasia, que acontecerá na noite de hoje no Puby. Ele explicou que os ingressos antecipados de pista e espaço Garden estão sendo vendidos na banca do Zóio e custam R$ 20 e R$ 40 respectivamente.

O som será de responsabilidade da Banda Puby e dos DJs Glauber Heckam e Wanderson Costa.

CONCURSO DE FANTASIA

A direção do Puby Loft informou nesta semana que o convidado que estiver com a melhor fantasia da noite ganhará um IPhone 5 novo da casa. Então se você quiser conferir esta noite de graça, ligue agora mesmo na sede do Extra de Rondônia pelo telefone (69) 3322 2407 e garanta já o seu. A promoção encerra-se no final da manhã deste sábado.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO