O programa é apresentado pelo comunicador Noel Nascimento
O programa é apresentado pelo comunicador Noel Nascimento

O programa Plantão de Polícia completou 6 meses em Vilhena. De acordo com o apresentador Noel Nascimento, o programa é destinado a notícias policiais do município e temconquistado a audiência dos telespectadores vilhenenses.

Noel informa que o programa é transmitido de segunda a sexta-feira a partir das 12h40 no canal 09 da RedeTV Vilhena. “Além das matérias políciaso programa também conta com um conteúdo diversificado com entrevistas e notícias de todo o estado de Rondônia”, diz Noel.

Além de comandar o Plantão de Polícia Noel também apresenta aos sábados a partir das 80h30min o programa Vilhena Urgente que é referência na televisão local.

 

 

noel nascimento. e hevrtjpg

noel

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO