agente-mirim-capaA Associação Agente Mirim de Vilhena formou a 23ª turma. A solenidade aconteceu no inicio da noite de sábado, primeiro de dezembro, no Ginásio de Esportes Geraldão, localizado na Avenida Paraná.

Cento e oito alunos receberam os diplomas das mãos dos padrinhos. Além do publico, marcaram presença no evento autoridades políticas e militares. O presidente da associação Josafá Bezerra, falou sobre a importância do agente mirim na sociedade e na formação profissional.

O instrutor do curso SD PM J.Atílio, disse que os nove meses que tem a duração do curso, além da disciplina, os jovens soldados aprendem noções de primeiros socorros, educação no trânsito, lições de cidadania, entre outros.

A professora Dayliane enfatizou que 2013 foi muito proveitoso, “missão cumprida neste ano, mas 2014 vamos fazer muito melhor”.

A instituição comunica que as inscrições estarão abertas a partir de quatro de fevereiro a dois março, poderão se escrever meninos e meninas com idade a partir de 12 anos e que estejam estudando.

agente-mirim-01

agente-mirim-02

agente-mirim-03

agente-mirim-3

agente-mirim-04

agente-mirim-05

agente-mirim-07

agente-mirim-08

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO