Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

Héber

O atacante do Figueirense Héber Araújo dos Santos, 22, natural de Colorado do Oeste, em suas férias anualmente vem visitar familiares e amigos aproveitando a ocasião para ajudar famílias carentes nesta época do ano.

Héber defende o clube de Florianópolis (SC), desde 2010, ano que foi revelado profissionalmente e teve a chance de mostrar seu talento num grande clube brasileiro. Em suas férias o atleta retorna à sua cidade natal e aproveita para ajudar através do esporte famílias carentes em Vilhena.

O jogo Amigos de Héber x Imprensa será realizado no próximo dia 15, no Estádio Portal da Amazônia, permitido a entrada com 1 Kg de alimento não perecível ou brinquedos.

Jogo beneficente organizado pelo jogador já virou tradição em Vilhena
Jogo beneficente organizado pelo jogador já virou tradição em Vilhena

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Divulgação

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO