volei cone sul

Aconteceu neste final de semana em Colorado do Oeste a 3° Copa Cone Sul de Voleibol, onde colocou frente à frente os melhores atletas do vôlei da região sul de Rondônia. Os jogos foram realizados no Ginásio Chagas Neto, nas categorias masculina e feminina com equipes de Colorado, Vilhena e Cerejeiras.

Na categoria masculina, o torneio contou com a presença do time de Vilhena, da Associação Cerejeirense de Voleibol (ACV), IFRO-Colorado e a Seleção Coloradense; e no feminino, contou com duas equipes de Colorado, time “A” e time “B”, e o time da ACV de Cerejeiras. Mais uma vez a ACV mostrou o favoritismo, se sagrando campeão nas duas categorias, demonstrando a força do voleibol cerejeirense.

O público pôde presenciar grandes jogos e constatar o alto nível que se encontra o vôlei no cone sul, com partidas que empolgaram a torcida. A final do masculino foi disputada entre Vilhena x ACV, no qual a equipe cerejeirense venceu por 2 sets a 0.

O torneio foi uma realização da Prefeitura de Colorado do Oeste através da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com Franklin Oliveira.

Confira abaixo a classificação final:

Categoria Feminina:

1° ACV- Cerejeiras, 2° Colorado “A”, 3° Colorado “B”.

Categoria Masculina

1° ACV- Cerejeiras, 2° Vilhena, 3° Colorado.

Meninas do vôlei comemorando conquistas
Meninas do vôlei comemorando conquistas
Copa reuniu atletas de Vilhena, Colorado e Cerejeiras
Copa reuniu atletas de Vilhena, Colorado e Cerejeiras

Fonte: Assessoria

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO