Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

moto-recuoerada-capaA Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida Marechal Rondon, na tarde desta segunda-feira, 2, quando avistou um elemento pilotando uma moto Suzuki Yes 125 de cor preta, placa NBV-1684/Vilhena, em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem ao agente foi localizado nas vestes do suspeito, duas pedras de pasta base de cocaína, em consulta ao sistema foi constatada que a motocicleta ano 1997, nunca foi emplacada, a placa NBV-1684/Vilhena, na realidade pertence a um carro Volkswagen Fox.

Diante dos fatos o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

 

moto-recuperada-1

 

pasta-base-cocaina-2

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO