Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Douglas (Foto) cumpriu pena na cadeia de Vilhena
Douglas (Foto) cumpriu pena na cadeia de Vilhena
Estamos em guerra 468×60

Uma casa que estava servindo como ponto de venda e consumo de drogas foi descoberta na noite do último sábado, 30, por efetivos da Polícia Militar (PM) na cidade de Colorado do Oeste.

Após denúncia de vizinhos, a PM monitorou a referida casa e, ao adentrar no local, conseguiu prender alguns usuários de drogas no momento em que chegavam para adquirir o produto.

Dentro da casa, a polícia prendeu, em flagrante, Douglas Nike Rodrigues Arteaga. Com ele foi encontrado maconha e crack à pronta entrega. Em poder de Douglas também foi encontrado um notebook (sem procedência comprovada) e um alvará de soltura da cidade de Vilhena. Questionado pela PM, Douglas informou que cumpria pena na cadeia de Vilhena pelo crime de tráfico de substâncias entorpecentes, mas que havia sido solto no dia 12 de novembro.

 

co 2

 

co 1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO