Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

bodanese-capaA tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 2, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Jaqueline Campos Soares, 21 anos, estava em sua casa dormindo, quando foi surpreendida por seu ex-companheiro, que pulou o muro da residência e armado com uma faca de cozinha desferiu um golpe em suas costas, a faca chegou a quebrar. Logo após tentar conta a vida da ex-amasia, o homem fugiu tomando rumo desconhecido.

Populares socorreram a vítima até ao pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.

A PM encontrou a faca usada no crime, mas o agressor identificado como sendo Luciano Xavier Santos, até o momento não foi localizado, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

lesao-corporal-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO