Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

mulher-linchada-capaA ousadia de uma mulher que praticou um roubo usando uma lanterna, simulando ser uma arma de fogo, aconteceu no último fim de semana, no Bairro Nacional, setor Norte de Porto Velho, quando ela acabou sendo capturada e linchada por várias pessoas, que não escondia a revolta com a ousadia da ladra.

De acordo com informações da vítima, um comerciante de 50 anos, a acusada invadiu seu comércio e com uma das mãos embaixo da blusa anunciou o assalto, mediante ameaças de morte. Sandra pegou do local uma caixinha de cerveja, quatro carteiras de cigarro e a quantia de R$ 14,00 em espécie.

Antes de a mulher fugir do local, a vítima avistou que Sandra tinha dentro das vestes uma lanterna e não um revólver. O homem passou a gritar por socorro e a mulher foi seguida por várias pessoas.

A acusada acabou sendo capturada e surrada pelos populares. Uma equipe da PM foi atender o chamado do CIOP e encontrou Sandra caída ao chão desacordada. A mulher foi socorrida inconsciente, levada para a policlínica Ana Adelaide, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida transferida para o Hospital João Paulo II. O caso foi registrado na Central de Polícia.

 

Fonte: Rondôniaovivo

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO