Palhari anunciou possível recontratação dos servidores no início de 2014
Palhari anunciou possível recontratação dos servidores no início de 2014

O prefeito Vanderlei Palhari determinou a exoneração de mais um grupo de servidores comissionados lotados na prefeitura de Chupinguaia.

Pelo menos 30 funcionários foram demitidos nesta segunda-feira, 2. O objetivo primordial,  segundo assessores do mandatário municipal, é  cortar gastos com folha de pagamento para a prefeitura se adequar à Lei de Responsabilidade Fiscal, e à capacidade de arrecadação municipal.

Esta é a segunda vez que Palhari exonera servidores da prefeitura. A primeira aconteceu há quase 90 dias, quando pelo menos 80% dos servidores foram demitidos.

Em recente entrevista a uma emissora de Rádio de Vilhena, Palhari anunciou as exonerações e a possível recontratação dos servidores no início de 2014.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO