rs construcaoInovando mais uma vez a R&S Materiais Construção está realizando uma promoção especial de Natal, onde serão oferecidos descontos em produtos para que os clientes presentearem amigos e familiares nesse final e ano.

Segundo o gerente da R&S Materiais Construção, Sandro Lima, na loja existem muitos produtos que podem ser uma ótima opção para presentar amigos e familiares no Natal, entre eles bicicletas, coifas de vidro, churrasqueira, lustres e abajures, caixa de ferramentas, barracas para acampar entre outras.

Sandro informa esses produtos vão com 5% de desconto e podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito. De acordo com Sandro, a promoção acontece até o dia 24 de dezembro.

A R&S Materiais para Construção que fica localizada na Avenida Celso Mazuti 4467. Mais informações podem ser obtidas no telefone (69) 3316-3174.

rs (11)

rs

rs (2)

rs (4)

rs (5) (1)

rs (6)

rs (7)

rs (9)

rs construcao

Fonte: Extra de Rondônia

Texto:  Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO