balada 2A organização do evento que ganhou o nome de Mica Mix Universitária procurou o Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 3, para informar que irá realizar um pit stop para convidar a população a prestigiar o evento, que acontecerá neste sábado, 7, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte.

O horário da programação desta quarta-feira ainda não foi divulgado. Na noite do sábado a equipe do Residencial Bar, que assina a festa Mica Mix Universitária, preparou uma variedade musical que vai desde o sertanejo, passando pelo pagode e pelo som eletrônico. Para quem gosta da pegada sertaneja a dupla Muller e Mateus já confirmaram presença no evento. Os pagodeiros do Bonde d` Gandaia também estarão presentes, além do cantor Neilson Ribeiro e sua banda, que apresentará o som variado, com canções que já fazem embalam a galera Brasil a fora.

Os DJs Allison Ribeiro (com experiência nas casas noturnas mais badaladas do Centro Oeste) e Raidy Tavares estarão presentes no evento; cada qual em sua “vibe” vão apresentar o que há de melhor no mundo da música eletrônica.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO