dengue 728×90 – 2

patriciaO Extra de Rondônia manteve contato agora pouco com o diretor do Hospital Regional de Vilhena, Adilson, que revelou que a universitária coloradense, Patrícia de Melo Ferreira, de 26 anos, está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena.

O médico Luis Valdez, responsável pela UTI, também disse ao site que o coração da universitária bate normalmente e que a mesma passará por pelo menos três avaliações. Ele descartou, por enquanto, a morte cerebral da jovem.

O Extra de Rondônia teve acesso ao Boletim de Ocorrência lavrado pela polícia de Colorado do Oeste. Segundo consta no livro,  por volta das 18h30 desta segunda-feira, 2, a universitária trafegava de moto pela avenida Paulo de Assis Ribeiro, sentido centro, quando no cruzamento com a avenida Mato Grosso, caiu após cruzar um quebra-mola. Ela foi lançada a 15 metros de distância do local do fato. O capacete que ela usava saiu e acabou batendo a cabeça no asfalto. Foi constatado que ela teve traumatismo craniano. Socorrida, foi levada de emergência à unidade de saúde local, e depois transferida para o HR de Vilhena.

Até junho passado, Patrícia trabalhou na Rádio Meridional.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO