De uma tacada só, fora aprovados 18 projetos
De uma tacada só, foram aprovados 18 projetos

Em apenas uma sessão ordinária, que durou cerca de uma hora, vereadores do município de Vilhena aprovaram de uma tacada só 18 projetos de Leis enviados pelo Executivo.

Para isto acontecer, o presidente da Casa de Leis, Vanderlei Graebin (SDD), solicitou, na manhã desta terça-feira, 3, que fossem dispensadas as discussões dos projetos, que apareciam na pauta apenas como “leitura”. Depois, em plenário, foi votado, sendo aprovado por unanimidade. A situação criou certa desconfiança entre o público que esteve na platéia. A votação foi tão rápida que nem deu tempo das pessoas avaliarem se os projetos eram positivos e negativos ao município. Contudo, os vereadores são os que têm a última palavra.

Entre os projetos estão os de números 4.179/2013 e 4.180/2013, para autorização de abertura de crédito adicional suplementar para pagamento de servidores de várias secretárias municipais. Outro projeto autorizou o Poder Executivo a doar, com encargos, imóveis para construção da nova sede da Delegacia de Polícia Federal de Vilhena, entre outros.

Ainda, na sessão, três vereadores ocuparam a tribuna da Casa para pronunciamentos: José Garcia, Junior Donadon e Célio Batista. Os três defenderam projetos apresentados ao Legislativo.

>>> Leia a pauta completa da sessão desta terça:

1

cama 2

cama 3

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO