eleicaoA Secretaria Municipal de Educação (Semed) entrou em contato com o Extra de Rondônia nesta terça-feira, 3, para informar o resultado das eleições para diretor e vice-diretor em três escolas municipais de Vilhena, realizada no final da semana passada.

Nas escolas Mario Grasso e Abílio Juliano Nicolielo Neto,  tiveram apenas eleição para vice-diretores; já a Escola Progresso teve mudanças no quadro de diretor e vice.

Juliana Soares Pinto foi eleita na escola Mario Grasso com 153 votos favoráveis. Na escola Abílio Juliano Nicolielo Neto não houve vencedor. Jucianne Wierzynsky Brasil, única concorrente, obteve 123 votos, mas não foi suficiente para se eleger. Nesse caso, o secretário de educação, José Arrigo, terá que indicar uma nome para ocupar a vaga de vice.

Na escola Progresso a chapa 2, composta por Mara Cristina dos Santos Rockenbach, Diretora, e Ana Maria Fanchini, vice, foi a vencedora. A chapa teve 95.8 pontos de aprovação em relação à concorrente, a chapa 1.

Nas demais escolas públicas municipais houve mudanças no quadro de gestores, porém as lideranças continuam as mesmas. Qualquer servidor que presta serviço nestas instituições (e que fossem concursados) poderia ter se candidatado.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO