Mônica
Atleta mostra medalhas conquistadas durante o ano de 2013

Mônica de Souza Aquino, 29 anos, ganhou o prêmio destaque pelo comitê da Federação de Karatê Interestilos Rondoniense (Fekir).

A atleta conquistou o título durante este ano nas competições da qual participou pelo número de vezes em que subiu ao pódio, sendo 11 vezes ouro e 7 bronze, em 18  competições.

Faixa verde de Karatê, Mônica em visita à redação do  Extra de Rondônia, contou que a premiação é realizada anualmente pela federação e que neste ano se destacou pelas competições importantes, como exemplo o campeonato Panamericano de Karatê Interestilos realizado em Guajará (SP), em que conseguiu ser bronze por três vezes.

Durante a visita, a atleta contou que de agora em diante se prepara para as competições do próximo ano e que já se inscreveu num programa do governo federal para concorrer a uma bolsa atleta, a fim de custear os gastos com viagens.

Mônica pertence ao grupo de alunos da Equipe Garra de Karatê, que tem como professor de artes marciais Breno Oliveira.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto : Matias Siqueira

Foto: Arquivo Atleta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO