O problema é permanente há mais de 15 dias
O problema é permanente há mais de 15 dias

Um morador de Colorado do Oeste não sabe mais o que fazer – segundo ele – “devido à falta de compromisso e seriedade da Caerd”, órgão que cuida da distribuição de água nas casas desse município.

Segundo o morador, que entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia e se identificou como Vanderlei, o vazamento constante de água potável é causado aparentemente por uma tubulação rompida. O problema é permanente há mais de 15 dias.

Vanderlei explicou que já ligou para a Caerd cinco vezes, mas nenhum funcionário da estatal apareceu para reparar ou avaliar o problema na sua casa, que fica localizada na Rua Cássia, 3056, no centro da cidade de Colorado do Oeste.

Ele ameaça processar a Caerd em função deste problema. Disse que por falta de um escritório do Procon na cidade não fez a denúncia, o que só é possível fazê-la em Vilhena.

Vanderlei explicou ainda que o vazamento está acabando com a calçada da sua casa. O site abre espaço para a direção da Caerd para eventuais esclarecimentos.

vaza 2

vaza 4

vaza 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO