vanderlei graebinO Presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Vanderlei Graebin (SDD) conseguiu a aprovação por unanimidade de seus pares na sessão desta terça-feira, 3, para a doação de uma van, marca Fiat, modelo Doblô, da Câmara de Vereadores, que agora irá pertencer à casa de apoio do município de Vilhena na capital do estado, Porto Velho.

Graebin explicou que o veículo será doado à entidade através da Secretaria Municipal de Ação Social (Semas) e que trará mais conforto aos usuários do serviço oferecido pela casa de apoio, uma vez que não terão que usar o serviço de transporte público da capital. “Todos nós sabemos o quanto é difícil para qualquer pessoa se locomover em uma cidade onde não conhece nada. Este automóvel trará essa facilidade para os vilhenenses que estiverem instalados na casa de apoio”, explicou o vereador.

O veículo será usado, também, para as necessidades administrativas da casa de apoio, que até hoje não conta com nenhum veículo para o trabalho. Vanderlei Graebin garantiu que a van utilizada na Câmara de Vereadores será substituída por um veículo menor.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Arquivo R/A

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO