Enquete, que contou com participação de 3.556 internautas, confirma que o site acertou ao apostar na renovação
Enquete, que contou com participação de 3.556 internautas, confirma que o site acertou ao apostar na renovação

Os leitores tiveram dez dias para participar da sondagem, que dava cinco alternativas de resposta, começando de “excelente”, depois “bom”, “pode melhorar”, “ruim” e “sem comentários”.

Dos exatos 3.556 participantes, 72% optaram por “excelente” (43%) e “bom” (29%). Por outro lado, 26% dos entrevistados escolheram as alternativas “pode melhorar” e “ruim”. Apenas 2% preferiram não comentar.

Os números revelam que a difícil decisão de alterar a apresentação do Extra de Rondônia, apesar de arriscada, foi positiva. O alto índice de aceitação para as mudanças, alcançando 72%, é a confirmação deste fato. No entanto, ainda há uma parcela bem significativa de nossos leitores, atingindo 26%, que não ficou plenamente satisfeita, e é em função disso que o site vai trabalhar no sentido de tentar melhorar ainda mais.

O Extra de Rondônia vai continuar a investir em aperfeiçoamentos visando manter e ampliar sua liderança no meio, mantendo o nível de qualidade do trabalho e tendo como prioridade manter seus leitores informados de forma correta e abrangente acerca dos acontecimentos em Vilhena e no Cone Sul do Estado de Rondônia.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO