rapaz-encontrado-capaA família de Marcelo Lopes da Silva, 36 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, para comunicar que o rapaz que havia desaparecido no trajeto de Aripuanã a Juina, foi encontrado.

Segundo Francisca Vaz da Silva, 73 anos, mãe de Marcelo, moradora no bairro Bela Vista, ela relatou que seu filho ligou de Juina para ela e avisou que havia comprado passagem para Vilhena dia 28 de novembro, poltrona 05, na empresa TUT Transportes com saída prevista para as 19h00, mas perdeu o ônibus.

Com isso, ele ficou esperando para embarcar em outro coletivo no dia seguinte, mas revolveu dar voltas pela cidade.

Contudo, por não conhecer o município o homem se perdeu, e isso fez com que sua viagem atrasasse mais ainda, chegando a Vilhena somente nesta quarta-feira, 4.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO