Serviços seguem em ritmo acelerado, dando uma nova cara para a Avenida Paulo de Assis
Serviços seguem em ritmo acelerado, dando uma nova cara para a Avenida Paulo de Assis

No inicio dessa semana foi iniciada, na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, um mutirão de serviços de limpeza, podas de árvores, e recolhimento de entulhos. O mutirão tem a frente equipes da Secretaria de Obras (Semosp) e Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Mostrando o bom relacionamento entre a Prefeitura e o Governo do Estado, os serviços seguem em ritmo acelerado, dando uma nova cara para a Avenida Paulo de Assis, uma das principais da cidade de Colorado do Oeste.

Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da prefeitura, “outro fator preponderante é o entrosamento entre os servidores do município e os servidores do DER, uma marca de Ricardo Nascimento, ocupante do cargo de residente e falecido a poucas semanas, cargo hoje ocupado por Waques Ferreira, que vem continuando com a mesma linha de trabalho de Nascimento”.

Conforme a assessoria, os resultados já vêm sendo refletido, principalmente quem utiliza a via durante a noite, com maior abrangência da iluminação dos postes, com a retirada dos galhos que obstruíam muitos dos postes.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO