Tenente Thiago, um dos comandantes da operação, afirmou que a ação foi pacífica
Tenente Thiago, um dos comandantes da operação, afirmou que a ação foi pacífica

A Polícia Militar, através do 3º Batalhão de Vilhena, cumpriu mandado de reintegração de posse na fazenda Barro Branco, distrito de Boa Esperança, município de Chupinguaia.

A tropa composta por 50 homens foram deslocados para o distrito para dar suporte a dois oficiais de justiça. Sob comando do Tenente Coronel Darci Hrycyna e Tenente Thiago Araújo Santos, comandante da 2ª companhia do 3º BPM.

Conforme o Tenente Thiago, cerca de 80 famílias estavam acampadas nos lotes 16 e 17. Mas antes que os policiais chegassem à área os invasores haviam saído de forma pacífica.

A tropa saiu de Vilhena por volta das 05h00  desta quarta-feira, 4, chegando ao local pontualmente às 08h00. “Fizemos apenas uma varredura no local para termos certeza que não havia mais ninguém na área. Só então demos por encerrado nosso trabalho,” enfatizou o Tenente.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO