amigo mata amigo-capaManoel Rodrigues da Cruz, de 49 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda em uma fazenda na linha 43, quilômetro 26, próxima ao município de Candeias do Jamari, na quarta-feira, quatro de dezembro, Segundo a Polícia Militar, Manoel passou parte da manhã bebendo em um bar com um amigo, identificado como sendo Pedro Evanildo dos Santos, de 47 anos, quando resolveram ir para casa.

Ao chegar ao local, iniciaram uma discussão, quando Pedro pegou uma espingarda e atirou para o alto. Manoel disse que ele não teria coragem de atirar nele, mas Pedro fez um disparo no abdome da vítima, que caiu agonizando e não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Pedro ainda tentou fugir do local, mas foi localizado próximo da fazenda por policiais militares. Ele confessou a autoria do assassinato e entregou a arma utilizada no crime. O motivo da discussão que acabou em morte, seria uma rixa antiga entre eles, envolvendo questões da fazenda. A arma usada no crime seria do patrão dos dois e foi apreendida para uso nas investigações.

Pedro Evanildo foi ouvido na delegacia de Candeias do Jamari e encaminhado para o presídio provisório de Porto Velho, onde ficará à disposição da Justiça.

amigo mata amigo-1

 

amigo mata amigo-2

Fonte e Fotos: Rondônia Vip

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO