ponte-quebra-capaO caminhão Volkswagen – 24 250 de uma empresa de refrigerantes da cidade de Ariquemes caiu na ponte da Avenida Rio Branco, setor 05, por volta do 12h00min desta quarta feira, quatro de dezembro, no momento em que realizava a travessia.

Segundo o condutor do veiculo, Amarildo Santos Novais, ele transita frequentemente sobre aquela ponte para realizar entregas naquele setor, e neste dia, seguia com seu caminhão quase vazio, ocasião em que aconteceu o acidente.

Com o rompimento da ponte, o caminhão ficou dependurado com sua cabine sobre a rua e sua carroceria dentro do Rio Mororó, com isto diversos fardos de refrigerantes caíram na água do rio, o condutor nada sofreu. Foi observado que as estruturas da ponte estavam podres, o que possivelmente ocasionou o acidente.

 

ponte-quebra-1

ponte-quebra-2

ponte-quebra-3

Fonte e Fotos: Jaru Online

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO