patricia-3-300x236 8A coloradense Patrícia de Melo Ferreira, de 26 anos, vítima de acidente de trânsito, morreu por volta das 10h00 desta sexta-feira, 6. Ela esteve em observação médica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional (HR) de Vilhena.

A morte da jovem foi confirmada pela direção do Hospital Regional de Vilhena. Desde que se acidentou a jovem permaneceu na UTI em estado delicado.

O ACIDENTE

Extra de Rondônia teve acesso ao Boletim de Ocorrência lavrado pela polícia de Colorado do Oeste. Segundo consta no livro, por volta das 18h30 desta segunda-feira, 2, a universitária trafegava de moto pela avenida Paulo de Assis Ribeiro, sentido centro, quando no cruzamento com a avenida Mato Grosso, caiu após cruzar um quebra-mola. O capacete que ela usava saiu e acabou batendo a cabeça no asfalto. Foi constatado que ela teve traumatismo craniano. Socorrida, foi levada de emergência à unidade de saúde local, e depois transferida para o HR de Vilhena.

 

>>> leia mais a respeito do assunto nos links abaixo:
http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/04/amigos-fazem-corrente-de-oracao-pela-recuperacao-de-patricia-melo/

 

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/03/coloradense-vitima-de-acidente-permanece-em-observacao-na-uti-de-vilhena/

 

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/03/diretor-e-medico-do-hr-desmentem-morte-e-afirmam-que-universitaria-coloradense-esta-em-estado-grave-na-uti/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO