assalto-capaApenas dois soldados da Polícia Militar enfrentaram assaltantes na linha C-20, zona rural, travessão de acesso aos municípios de Monte Negro e Cacaulândia.

No início da manhã desta sexta-feira, (06), três elementos anunciaram um roubo na agência dos correios em Cacaulândia, após a ação criminosa os suspeitos fugiram sem deixar pistas, os quartéis de toda a grande Ariquemes foram alertados do fato.

Uma guarnição da PM de Monte Negro com dois soldados passaram a realizar patrulhamento no local citado, quando em uma curva deram “de cara” com duas motocicletas e quatro suspeitos, houve um tiroteio e uma das motos chegou a se chocar na porta da viatura. Os suspeitos fugiram para dentro de um matagal, atirando contra os policiais.

Neste momento ocorre uma grande operação policial a procura dos criminosos. Mais informações em instantes.

assalto-1

assalto-2assalto-4

assalto-5

assalto-6

Fonte e Fotos: Rondônia Vip

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO