acidente-setor-8-capaO acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 6, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, C.E.F, 43 anos, pilotava uma moto Honda CG Fan 125, de cor marrom, seguia pela Avenida 34, sentido Conjunto Orleans. Tinha como carona sua filha T.F.P, 18 anos.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida 831, colidiu com o ciclista M.R.O, 47 anos, que trafegava sentido BR-364. Segundo testemunhas o condutor da bicicleta avançou a preferencial, vindo assim a provocar o acidente.

No impacto, diversos pacotes que o ciclista carregava ficaram espalhados pelo asfalto. Motoqueira e passageira se arrastaram por cerca de sete metros, parando ao bater ao bater no meio fio da via.

Mãe, filha e ciclista foram socorridos ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

acidente-setor-8-1

acidente-setor-8-2

acidente-setor-8-3

acidente-setor-8-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO