Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

desaparecida

Em contato com o pai da garota por telefone, o pedreiro Edinei Araújo, ele informou que a sua filha Daiara Araújo, 14 anos, saiu para ir a escola Vilma Vieira na manhã de ontem, quinta-feira, 05, e não retornou mais para casa.

O pai informou que testemunhas já viram a sua filha na companhia de um adolescente no Bairro Cristo Rei e que a mesma possivelmente teria dormido na casa de uma amiga, que “acoberta” a desaparecida.

“Fiquei sabendo agora que minha filha está se relacionando com este vagabundo”, desabafou o pai que ganha a vida batalhando de sol a sol para manter os estudos da filha. O caso já foi comunicado as autoridades.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO