menores

A Polícia Militar através de uma denúncia flagrou cinco adolescentes em prática sexual na tarde desta sexta-feira, 06, na Rua Pequi, ao final da Avenida 34, Bairro Nova Vilhena, em Vilhena.

Segundo os militares a ação havia sido planejada pelos menores, possivelmente através das redes sociais. Três meninas de 12 anos e dois garotos, sendo um de 14 e outro 15,  foram encontrados na residência, sendo que um casal estava no quarto em prática sexual; no local os Pms encontraram vários preservativos.

Todos os envolvidos são do Colégio Maria Arlete. As garotas saíram de casa com destino a escola, porém mataram aula para se encontrarem com os garotos na residência.

A conselheira Patrícia acompanhou os adolescentes até a delegacia para fazer contato com os pais e se precisar encaminhar os menores para acompanhamento psicológico. A diretora da instituição de ensino preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO